Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUTO

Christina Rocha lamenta morte de cachorro da família aos 17 anos: “Sensação horrível”

Foto de Christina Rocha
Christina Rocha lamentou morte de integrante da família (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha fez um desabafo nas redes sociais ao relatar a morte de seu cachorro de estimação, Billy, que tinha 17 anos. Através do Instagram, a ex-funcionária do SBT chorou em um vídeo e explicou que o animal estava bem até o último sábado (4), por isso não tinha como prever a partida dele.

“Hoje foi um dia horrível, meu cachorro, o Billy, acabou de falecer. 17 anos de idade, eu tinha uma ligação muito grande com ele. Ele estava bom, estava ótimo, nesse sábado que ele começou a ficar mais molinho, acabei de chegar do hospital”, iniciou.

“Foi o cachorro que mais ficou tempo comigo, 17 anos, e é horrível, uma sensação horrível. Ele era meu companheiro, meu ombro. Sabe quando você tá sozinha, triste? É o cachorro que fica do teu lado. Ele não avisou que ia morrer”, lamentou. Christina Rocha também contou que perdeu outro cão há dois meses, devido a uma doença.

+ Ex-comentarista da Globo revela salário que recebia na emissora
+ Estrela de Família é Tudo, Juliana Paiva avalia atual protagonista: “Tem tristeza profunda”

“Eu não tinha me preparado para perder ele. 17 anos, gente, é muito triste. Eu tinha uma ligação muito forte com ele. Ainda tem quatro em casa, mas ele foi o cachorro que mais tempo ficou comigo. Era um brincalhão, pegador de bola. Para mim é como se fosse da família, uma perda muito triste. Eu estou arrasada, sabe? Desculpa o desabafo, mas eu precisei falar. É muita perda”, chorou.

Christina Rocha contou que Billy será enterrado em seu sítio, na cidade de Campos do Jordão (SP), nesta quarta-feira (8). Ela aproveitou para fazer um outro desabafo na legenda do post. “Meu Billy… 17 anos comigo. Meu pegador de bola, inteligente, brincalhão, engraçado, comilão. Meu amigo, meu grude, que ficava juntinho de mim com o olhar mais lindo que eu já vi”, lamentou.

“Meu amigo que, quando percebia que estava triste, ficava me encarando como se dissesse: ‘tudo vai ficar bem’. Por que você não avisou que ia embora tão de repente, sem eu ter tempo de me preparar para ficar sem você? Te amo pra sempre, meu Billy Joe!”, concluiu.

Leia mais